Postado por Fabiano Venancio - Após investimentos nos hospitais e unidades de atendimento, acabando com aquelas cenas de pacientes nos corredores do Ferreira Machado à espera de atendimento, a meta do prefeito Wladimir Garotinho (PP) em 2025 é investir na qualificação para humanizar o atendimento na área da Saúde em Campos. O propósito do Executivo foi enfatizado por vereadores da bancada governista durante concessão de homenagens na sessão desta terça-feira (11) no Legislativo. O vereador Diego Dias (PDT) destacou que o governo Wladimir tem o acolhimento dos pacientes como uma das metas neste segundo mandato na área de saúde. (Leia mais abaixo)
"Depois de investimentos na aquisição de equipamentos e reformas nos hospitais e unidades básicas, os primeiros passos serão investimentos em qualificação para a humanização do atendimento na Saúde. Não será apenas atendimento, mas acolhimento", afirmou Diego. (Leia mais abaixo)
Diego Dias, a exemplo de outros legisladores, elogiou o trabalho do superintendente de Gestão e Planejamento da Fundação Municipal de Saúde, Gilberto Nunes Oliveira, que recebeu na sessão o título de cidadania campista. (Leia mais abaixo)
"Esta honraria é um reconhecimento pelo seu trabalho, amor e dedicação à Saúde. Um servidor dedicado que não tem hora ou dia para nos atender", destacou também o vereador Silvinho Martins (MDB). (Leia mais abaixo)
Até mesmo Maicon Cruz (PSD), vereador da oposição, expressou reconhecimento ao gestor. "Com ele não não tem sábado, domingo ou feriado, está sempre pronto e solícito para responder nossas mensagens e buscando soluções". (Leia mais abaixo)
SOS CORAÇÃO - Na mesma sessão, os vereadores aprovaram projeto do vereador Abdu Neme (Avante), que concede a Ordem do Mérito Benta Pereira ao projeto SOS Coração. (Leia mais abaixo)
"O SOS Coração tem sido de tamanha importância na vida de muitas pessoas. Só tenho ouvido elogios a este projeto do nosso governo", ressaltou Abdu. (Leia mais abaixo)
O SOS Coração, programa emergencial que socorre em casa pessoas em situação de infarto já salvou mais de 400 vidas.