Vereador volta a apontar problemas em SJ da Barra


segunda-feira, 22 de julho de 2013   -  Foto:  Blog do Vereador Kaká Carlos Machado, o Kaká, constata problemas durante visita a bairros e localidades  O vereador Carlos Machado da Silva, o Kaká (PTdoB), voltou a apontar problemas enfrentados em diversos bairros e localidades de São João da Barra. Em postagem feita em seu blog pessoal, o vereador mostra alguns problemas verificados por ele durante visita à diversas comunidades. Confira a divulgação feita pelo vereador: Dando prosseguimento á nossas visitas aos distritos de nossa Cidade estive hoje nas praias de Atafona , Grussai e sede do Municipio. Nessas localidades pude conversar com a população e ouvir do povo seus anseios e olha que esses infelizmente continuam sendo muitos em nossa querida São João da Barra como narro a seguir         Creche Bairro Nova Grussai

No bairro nova Grussai triste constatação lá uma obra iniciada pelo governo passado  (creche) observando a placa tomei conhecimento que a obra teria que está sendo entregue até Janeiro de 2013 e no local nenhum trabalhador se encontrava e sinais de que a população de Grussai terá que esperar ainda um bom tempo para utilizar aquela creche onde os Pais poderiam colocar seus filhos enquanto  trabalham de forma tranquila e em paz

Kaká e moradorConversando com o Sr. Orlando  Morador do Bairro o mesmo reclamou da falta de estrutura na rua que vai abrigar a referida Creche No bairro Nova Grussai “ Aqui não temos água e nem luz “ Me disse o Sr. Orlando que lamentou a situação “ temos aqui pessoas investindo na construção de um shopping no bairro ,pousadas ,comércios e residências isso tudo em meio a ausência do poder público reclamou o Sr. Orlando que disse ouvir sempre nosso Programa na Grussai FM e pediu nosso apoio para tentar resolver aquela situação. Aqui de público por meio do blog do Vereador Kaká quero deixar ao Sr. Orlando a certeza que cobrarei do Prefeito tão logo retorne a sessões do legislativo providências a respeito.                     (Leia mais abaixo)

                    Na rua beira da Lagoa em Grussai mais reclamação         

De acordo com os moradores da Beira da lagoa desde o verão 2013 foi feito na rua buracos de ponta a ponta, porém o poder público ainda não fez o serviço de recapeamento necessário na rua. O Sr. Telson Carpinteiro solicitou nosso apoio para tentar sensibilizar o Prefeito a ajudar a resolver aquela situação

“ Essa rua é muito importante para Grussai não pode continuar assim, justificou O sr. Telson .

Já na Praia de Atafona no Bairro do Carrapicho falta Esgoto, saneamento Básico, urbanização e uma coleta de lixo mais eficiente.                    

                                  De acordo com os moradores do Carrapicho o Prefeito Neco teria chegado a andar por lá prometendo atender as necessidades daquela população mais até agora nada.                                   Moradora do Bairro á 14 anos Dona Laura dos santos monteiro disse já ter perdido a esperança “ entra ano e sai ano o carrapicho continua abandonada “ me contou aquela indignada senhora, houve também quem reclamasse dos serviços de coleta de lixo por parte da União norte Fluminense, alias pode ser observado nas fotos que as ruas estavam mesmo com entulhos e lixo acumulados . Estarei  mantendo contato o pessoal da União norte e cobrando por parte da empresa uma assistência melhor aos moradores daquele bairro, pode ter certeza que vou cobrar !    



fique bem informado