
A forte ventania que atingiu a cidade de São Francisco de Itabapoana acabou causando estragos na noite desta sexta-feira (04) na praia de Santa Clara e Gargaú.
Com a força do vento, uma torre de internet de 18 metros caiu no quintal de uma residência na Rua do Hotel São Francisco, em Santa Clara. Apesar do susto não houve feridos. Já na praia de Gargaú, dois postes de energia elétrica caíram com a força do vento.
A Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro e o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), já haviam emitidos alertas que chamaram a atenção para a chegada de uma frente fria que traria fortes rajadas de vento. As temperaturas, que subiram nesta quinta (03) e sexta-feira, voltam a cair neste sábado e domingo, com as mínimas entre 14°C e 15°C e as máximas amenas, entre 23°C e 24°C.