Em pesquisa feita recentemente pelo Governo Federal, os dados sobre moradia e habitação no Brasil foram revisados pela Fundação João Pinheiro*, com relação ao ano de 2019. Segundo o estudo, o déficit habitacional em todo o país está em 5,8 milhões de moradias, podendo chegar a 11,9 milhões até 2030.
Mas, ao contrário deste cenário, o mercado da construção civil tem se mantido aquecido nos últimos 4 anos e grandes oportunidades de negócios são apresentados à população todos os dias por parte da empresa de engenharia civil MRV. (Leia mais abaixo)
Após o anúncio recente do Governo Federal de aumentar o subsídio do programa habitacional Casa Verde e Amarela e do valor máximo do imóvel por faixa de renda familiar, a decisão tem animado construtoras como a MRV, que tem investido cada vez mais em moradias que atendam as faixas de contemplação do programa.
Por que a MRV? Para ajudar os brasileiros que sonham em sair do aluguel e conquistar um lar para chamar de seu, a localização não será um problema, pois a MRV oferece excelentes opções de imóveis em mais de 160 cidades em todo o Brasil.
Além disso, as condições que a construtora oferece, também é um diferencial quando o assunto é financiamento. Por exemplo, se você opar em comprar seu apartamento na planta direto com a construtora, você garante preços ainda mais acessíveis e o seu crédito de financiamento imobiliário aprovado na hora com o banco. Isso só é possível porque a MRV é uma construtora de confiança, com mais de 40 anos de mercado e tem parceria sólida com as maiores instituições financeiras do país.
Saia do aluguel e viva no que é seu! Agora que você sabe que a MRV é a construtora certa para você fechar o seu negócio, pra que continuar sendo inquilino se você pode ser dono do seu próprio apê? Lembre-se que quem paga aluguel tem que ficar atento a inflação que o setor sofre todos os anos com o reajuste do preço, que por sinal está a cada ano maior que o valor de um financiamento imobiliário.
Não estamos dizendo que aluguel é algo ruim, mas sim o fato de ter de pagar aluguel e ver seu dinheiro ir embora em algo que não é seu sim. Com a MRV você pode comprar seu apê com parcelamento facilitado, conta com a garantia de entrega da maior construtora do Brasil e com acabamentos diferenciados e de qualidade. (Leia mais abaixo)
Se você está na dúvida se deve comprar um apartamento com a MRV ou se continua pagando aluguel, saiba que aqui na cidade de Campos dos Goytacazes a construtora oferece 5 opções de condomínios em diferentes localizações que você pode escolher, como:
1. Jardim dos Jatobás, na região de Guarus; 2. Jardim das Acácias, na região de Guarus; 3. Bem Viver Campos, na região de Donana; 4. Alameda dos Coqueiros, no bairro Jockey; 5. Parque Abrolhos, no bairro Parque Pecuária.
Com opções de casas e apartamentos, você ainda pode usar seu FGTS de entrada, contar com o subsídio do Casa Verde e Amarela que é calculado de acordo com o valor da sua renda bruta mensal durante a simulação do seu financiamento e conseguir condições especiais que só um corretor credenciado MRV pode te oferecer.
Viu, não tem mais motivo para você continuar pagando aluguel com tantas facilidades, preços e condições melhores que o valor do seu aluguel. Entre em contato agora com um corretor imobiliário MRV pelo WhatsApp para fazer a simulação do seu financiamento e saia do aluguel hoje mesmo!
* Acesse a página da pesquisa sobre o déficit habitacional no Brasil realizado pela Fundação João Pinheiro (Leia mais abaixo)