29/06/2016 08h12 | Foto: CRVG

O Vasco tropeçou em São Januário, nesta terça-feira (28), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nenê abriu o placar contra o Paraná ainda no primeiro tempo, mas o time visitante conseguiu a virada para 2 a 1, com um gol contra de Jorge Henrique e outro de Murilo Rangel, que definiu a vitória dos visitantes aos 42 min do segundo tempo.
Mesmo com o resultado ruim, o time carioca continua na liderança da segunda divisão nacional, com 28 pontos. O Atlético-GO, atual vice-líder, ganhou do Criciúma, chegou aos 25 e encurtou a diferença para o Vasco na ponta da tabela.
O Paraná foi a 20 pontos e continua fora do grupo de acesso à primeira divisão em 2017.
Na próxima rodada da Série B, o Paraná enfrentará o Bragantino em São Paulo, novamente fora de casa –o jogo está marcado para sábado (2). No mesmo dia, o Vasco visita o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.