14/10/2015 às 09h - Foto: Divulgação

Continuando a preparação para a volta do Campeonato Brasileiro após a parada com os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, Jorginho comandou, na tarde desta terça-feira (13), mais um treinamento para o elenco do Vasco da Gama sem a presença da imprensa. Os portões só foram abertos às 17h30min quando os jogadores faziam apenas treinos de finalizações.
O comandante vascaíno não deu nenhuma pista do time que entrará em campo contra a Chapecoense (SC), no Maracanã, às 19h30min desta quinta-feira (15). O máximo que pôde ser visto foi o trabalho de chutes a gol feito por Leandrão, Rafael Silva, Thalles e Romarinho. Para o confronto contra os catarinenses, apenas 5.500 ingressos foram vendidos até o final desta terça-feira.
Diretoria do Vasco solicita transferência do clássico com o Flu para o Engenhão
Sem acordo entra Vasco da Gama e Fluminense sobre o lado das torcidas em clássicos disputados no Maracanã, o Cruzmaltino enviou na tarde desta terça-feira (13) à FERJ (Federação de Futebol do Rio de Janeiro), um ofício solicitando a transferência do jogo, marcado para o dia 01 de novembro, para o Estádio Nilton Santos. A Ferj já encaminhou a solicitação para a CBF, que terá até dez dias antes do jogo para confirmar ou não a transferência.
Fonte: FutRio