Várias doenças: Campos e Itaperuna passam a contar com terapia que melhora a circulação do sangue e alivia dores

Terapia Bemer agora disponível no Centro Médico Renascer




Maio/2020, oto: Divulgação.

Em Campos e também em Itaperuna, uma novidade no campo terapêutico da Medicina Integrativa chegou para revolucionar, beneficiando os que precisam alcançar uma distribuição mais vantajosa de componentes sanguíneos no âmbito da microcirculação. Trata-se da TERAPIA BEMER, já utilizada em diversos países, com publicações e comprovações científicas, especialmente para autismo, insônia, ansiedade, inchaços, coluna, entre outros, e que chegou aqui através do Centro Médico Renascer ( contatos do Renascer (22) 99955-4505 e 99925-7752 ). leia mais abaixo


Como consequência da TERAPIA BEMER, o paciente tem a funcionalidade melhorada de mecanismos naturais de regulagem, o fortalecimento do sistema imunológico e a elevação da produção própria de removedores de radicais livres e, ainda, uma influência sobre a síntese de proteínas. A tecnologia BEMER pode ser utilizada tanto na prevenção como na complementação de tratamento em todas as doenças nas quais a melhora da microcirculação e os efeitos daí resultantes tenham importância terapêutica.


COMO FUNCIONA

A TERAPIA BEMER consiste na utilização de um aparelho responsável por emitir ondas eletromagnéticas pulsáteis de baixa intensidade, melhorando a microvascularização e o fluxo sanguíneo nos capilares, otimizando as trocas celulares e aumentando a produção de energia mitocondrial. Ela é apropriada para estimular a vasomoção (movimentos de contração rítmica) de microvasos e capilares de seres vivos, através de campos magnéticos produzidos por um sistema multidimensional de sinais fracos e pulsados. Desta forma, mediante determinada modulação biorrítmica, outros vasos maiores, anteriores e posteriores, também recebem influência sinérgica.

Além disso, através da melhora da circulação e oxigenação dos tecidos, com o aumento de energia eletromagnética em todas as células, estas passam a funcionar em níveis ideais e favorecem ao metabolismo celular e toda resposta fisiológica do corpo. Com isso, essa técnica atua como facilitadora da microcirculação e aumenta a oxigenação dos tecidos.


PACIENTES BENEFICIADOS

A utilização da TERAPIA BEMER também pode reduzir os níveis de glicose no sangue, colesterol total e triglicerídeos, comprovado por estudo feito pelo Hospital de Veszprém County, o Center of Internal Medicine, Diabetes and Metabolic Conditions. Além disso, é conhecida por ser um aliado no tratamento de diabetes e do conhecido “pé diabético”, condição que se desenvolve como resultado da falta de circulação nas extremidades de quem tem diabetes e um motivo comum para a amputação do membro.


O tratamento com BEMER ainda apresentou resultados em úlceras e feridas e, comprovadamente, pode ser utilizado em prevenção primária, secundária e terciária, assim como para as complicações tardias do diabetes. O Instituto para Microcirculação de Berlim, por exemplo, comprovou com o tratamento:

– 27% de melhoria na vasomotricidade;

– 29% de melhoria da distribuição sanguínea no leito capilar;

– 31% de melhor retorno venoso;

– 29% de maior extração de oxigênio.


EM QUAIS OCASIÕES A TERAPIA BEMER PODE SER APLICADA?

– Dores agudas ou crônicas;

– Perturbações crônicas de cicatrização (queimaduras, herpes, acne);

– Tratamento do pé diabético, feridas abertas e cicatrização;

– Polineuropatia devido à diabetes mellitus ou após tratamentos de tumores;

– Doenças obstrutivas arteriais periféricas;


CONTATOS DO CENTRO MÉDICO RENASCER EM CAMPOS E ITAPERUNA: (22) 99955-4505 e 99925-7752

OUTROS GRANDES RESULTADOS


A TERAPIA BEMER vem tendo grandes resultados em tratamentos de pacientes com dores agudas e crônica, esclerose múltipla, ansiedade, insônia, melhoras cognitivas, tratamentos em pacientes autistas, principalmente na microbiota intestinal e resposta cognitiva.

Não há contra indicação e pode ser feita, inclusive, em bebês. Idosos também têm ganhos consideráveis, principalmente, em relação à energia, movimentação e dores.