'Vapor' do tráfico é flagrado com drogas; traficantes fogem e deixam maconha para trás

As ações da PM aconteceram em Campos e SFI


  • 28/01/2022, 09h51 Foto: Divulgação.

Um homem apontado como 'vapor' do tráfico foi preso na noite desta quinta-fiera (27), na rua Porjetada I, no Santuário, em Guarus, Campos. Na ação, a polícia apreendeu com ele uma sacola com drogas.

Após informações sobre local de tráfico, uma equipe foi ao local e avistou um suspeito identificado pelas iniciais P.S.C. agachado perto de um terreno baldio. Foi feita a abordagem e com ele os policiais encontraram R$ 170 e uma sacola contendo 11 pedras de crack, 14 pinos de cocaína e um celular. (Leia mais abaixo)

Segundo a polícia, o suspeito informou que faz parte de uma facção criminosa e exerce a função de vapor do tráfico. Ele disse ainda que receberia de acordo com as vendas da semana.

O material e o homem foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Traficantes fogem e deixam buchas de maconha para trás em SFI A Polícia Militar apreendeu maconha durante uma ação, na noite desta quinta-feira (27), na Estrada Principal de Baixa do Arroz, em Praça João Pessoa, São Francisco de Itabapoana. Dois traficantes conseguiram fugir.

Após informações de prática de tráfico, os policiais foram ao local e avistaram dois suspeitos, que ao perceberem a presença da viatura, fugiram, não sendo possível alcançá-los. No local, eles deixaram para trás 15 buchas de maconha.

A droga foi levada para a 147ª DP da cidade, onde a ocorrência foi registrada. (Leia mais abaixo)



fique bem informado