segunda-feira, 22 de setembro de 2014 - Foto: Campos 24 Horas

O Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (DOERJ) publicou nesta segunda-feira (22) o edital de licitação que deverá garantir a abertura do restaurante universitário (R.U.) com um valor milionário de R$ 6.370.500,00. Além do valor, a data em que as propostas serão apresentadas também chamaram a atenção: dia 03 de outubro de 2014.
Com apenas 11 dias para apresentar as propostas, resta saber se as empresas interessadas terão condições de falar sobre qualidade da comida e serviços. Além disso, o DOERJ traz apenas o valor global, não se sabe por quanto tempo esse preço vai valer, pois ainda não houve os aditivos de contratos públicos.
O Diretório Central dos Estudantes da UENF (DCE/UENF) deverá ler com atenção este edital, pois o preço pode ser bem salgado.
A UENF vem sofrendo um sucateamento periódico do atual governo, não só em relação aos serviços de alimentação, mas também na infraestrutura física.