Dando continuidade ao cronograma de vacinação contra a Covid-19, nesta terça-feira (08) será aplicada a 1ª dose da vacina AstraZeneca para homens com 53 anos ou mais. Já na quarta-feira (09) será realizada repescagem para a mesma faixa etária. Também será aplicada a 2ª dose do imunizante para quem tomou a 1ª dose até 5 de abril.
Na quinta-feira (10) a vacinação continua com mulheres de 52 anos ou mais. Já na sexta-feira (11) será a vez dos homens com 52 anos ou mais. A vacinação será através de distribuição de senha e acontecerá das 9h às 15h. Para tomar a 1ª dose, o interessado deve comparecer a um dos postos de vacinação, apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. (Leia mais abaixo)
Para quem vai tomar a 2ª dose é necessário apresentar documento com foto, CPF e o comprovante da 1ª dose.
CRONOGRAMA: Terça-feira (08): Homens com 53 anos ou mais Quarta-feira (09): Repescagem para 53 anos ou mais Quinta-feira (10): Mulheres com 52 anos ou mais Sexta-feira (11): Homens com 52 anos ou mais
POSTOS DE VACINAÇÃO: UBS Poço Gordo UBS Parque Prazeres UBS Penha ESF Lagamar (Farol) ESF Morangaba UBS Tocos UBS Conselheiro Josino UBSF Ponta da Lama UBS Santa Maria UBSF IPS ESF Santa Helena UBS Parque Eldorado UPH de Travessão UPH Morro do Coco UBSF Aldeia UBSF Santa Cruz UBSF Lagoa de Cima UBS Patronato São José