04/08/2015 - às 17h30 - Foto: Sup. de Comunicação

A Unidade Pré-hospitalar de Guarus atende mais de 20 mil pacientes por mês e oferece à população, diversas especialidades, como pediatria, clínica médica, dentista, Raio-X, laboratório, além de serviço social, farmácia e outros serviços. A copeira Isabela Pitanga, 27 anos, sempre leva suas duas filhas, de 5 e 7 anos, ao pediatra.
- O bom daqui é que o atendimento é bem rápido. Prefiro trazer minhas filhas aqui, por isso, e também por ter farmácia. Quando precisa, o médico receita e já saio com o remédio - disse.
O atendimento pediátrico também faz com que a cozinheira Ariane de Almeida, 28 anos, busque a UPH de Guarus. “Sempre me atendem bem e tem bastante coisa”, contou Ariane, que estava com sua filha de 11 meses.
A doméstica Ina Maria de Araújo foi atendida na clínica médica, saiu com a receita e passou na farmácia para pegar remédios. “Esta é a primeira vez que venho aqui, e gostei. Foi tudo bem rápido, cheguei, fui logo atendida e depois, peguei os remédios”, contou.