18/06/2016 17h10 | Foto: Divulgação

O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, se reuniu nesta semana com o presidente da Feira Livre do Mercado Municipal, Jorge Luiz Ferreira, e com o presidente da Associação dos Permissionários do Mercado Municipal, Vitor Barreto. O presidente da Codemca pediu ao representante dos permissionários e da Feira Livre apoio durante a obra de revitalização do Centro Comercial Michel Haddad, retomada nas últimas semanas.
De acordo com o presidente da Codemca, é fundamental que haja uma contribuição durante o período das obras, para que possa ser finalizada em dezembro deste ano. Foi feito um pedido ao representante da Feira Livre e dos permissionários que alertem sobre a questão da segurança, não só ao pessoal que trabalhar, mas também aos consumidores. Os encontros passarão a ocorrer quinzenalmente.
- No momento a obra traz alguma dificuldade, mas garante uma melhor infraestrutura lá na frente para todos. Mas enquanto a obra estiver em andamento é necessária uma conscientização de todos, principalmente, em relação à segurança. Todos estão envolvidos por fazerem parte do complexo - destacou Wainer.
Tanto o representante dos permissionários como da Feira Livre classificou a reunião como produtiva. “Se tratou de uma reunião de trabalho bastante produtiva. E temos que caminhar juntos para que a obra possa transcorrer normalmente e os prazos sejam cumpridos. Esse diálogo é ótimo”, disse Vitor Barreto, dos permissionários. “Esse diálogo é sempre produtivo. E todos estão dispostos a colaborar”, diz Jorge Luiz, da Feira Livre.