Homem preso e drogas apreendidas no Pq. Alvorada

Mais de 300 pinos de cocaína foram apreendidos em duas ações que aconteceram no mesmo local


  • 15/07/2021, 07h56, Foto: Reprodução.

Um homem foi preso por tráfico e mais de 300 pinos de cocaína, entre outras drogas, foram apreendidas em duas ações realizadas nesta quarta-feira (14) em horários diferentes, porém, no mesmo local, conhecido como Beco do Chaves, que fica na Avenida Zuza Mora, no Parque Alvorada, em Guarus, Campos.

De acordo com a polícia, a primeira ação aconteceu por volta das 20h40, quando P2 do 8º BPM e P2 do 6º CPA visualizaram o acusado, identificado como J.P.S.M. de 31 anos, traficando drogas no local. (Leia mais abaixo)

A abordagem foi realizada e com o mesmo foram apreendidos 177 pinos de cocaína, 25 buchas e uma mariola de maconha, 15 pedras de crack e R$ 106,00 em espécie.

A segunda ação aconteceu por volta das 23h15, quando em patrulhamento, as equipes de Moto 5 e 6 se aproximaram do local e avistaram vários suspeitos partindo em fuga ao perceberem a presença dos policiais, não sendo possível alcançá-los. Em buscas no local, foram encontrados 129 pinos de cocaína.

Os materiais apreendidos nas duas ações foram levados para a 146ª DP/Guarus onde os casos foram registrados.



fique bem informado