Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (10) deixou dois mortos e dois gravemente feridos na RJ-116, na altura do distrito de Comendador Venâncio, em Itaperuna. A colisão frontal envolveu um carro de passeio e um ônibus da Auto Viação Brasil, e ocorreu em uma curva da rodovia. (Leia mais abaixo)
As equipes de resgate foram acionadas logo após o acidente. Chegando ao local, encontraram quatro vítimas dentro do automóvel. Uma delas, identificada como Nayara Portela, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no interior do veículo.
As outras três vítimas foram socorridas em estado grave e encaminhadas para uma unidade hospitalar da região, mas uma delas identificada como Gabriel Coelho, de 18 anos, não resistiu e morreu também. (Leia mais abaixo)
Ainda não há informações sobre a identidade dos feridos, nem o estado de saúde deles.