Uenf: evento para aprimoramento das plantas


Segunda-feira, 15 de outubro de 2012 (Foto: Uenf/Divulgação)

O I Encontro de Genética e Melhoramento de Plantas do Estado do Rio de Janeiro será realizado de 20 a 23/11 no Anfiteatro 4 do Centro de Convenções da UENF. Promovido pela Diretoria Regional da Associação Brasileira de Melhoramento de Plantas do Rio de Janeiro, o Encontro tem como parceiros a Faperj e a Capes. (Leia mais abaixo)

A programação tem por objetivo apresentar temas que estejam vinculados às três linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento de Plantas. Haverá palestras sobre germoplasma, melhoramento, e genética de plantas, além de um minicurso sobre elaboração de artigos científicos.

Para o encontro, poderão ser enviados resumos científicos e também inscrições até o dia 31 de outubro para estudantes e profissionais da área.



fique bem informado