quinta-feira, 6 de março de 2014 - Foto: Campos 24 Horas
O valor da inscrição para participar do concurso é de R$ 120; são seis vagas (Leia mais abaixo)
Termina nesta quinta-feira(05), o prazo de inscrição no concurso para professor associado na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro(Uenf). São seis vagas, sendo quatro para o Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), uma para o Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias (CCTA) e uma para o Centro de Biociências e Biotecnologia (CBB).
As inscrições foram abertas em 06 de janeiro e se encerram nesta quinta-feira. A taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), deve ser recolhida em qualquer agência do Bradesco, em favor favor da UENF, conta nº 0000302-6, agência nº 6898-5, em espécie.
As vagas para o CCT são as seguintes: uma para área de Química, com ênfase em Química Analítica (Laboratório de Ciências Químicas - LCQUI/CCT); uma para Modelagem Matemática e Computacional (Laboratório de Engenharia e Exploração de Petróleo - LENEP/CCT); uma para Geologia do Petróleo (Laboratório de Engenharia e Exploração de Petróleo - LENEP/CCT); uma para Metalurgia Física (Laboratório de Materiais Avançados - LAMAV/CCT).
No CCTA, a vaga é para a área de Genética Quantitativa Aplicada à Zootecnia (Laboratório de Zootecnia e Nutrição Animal - LZNA/CCTA).
E no CBB, há uma vaga para Bioquímica de Plantas (Laboratório de Química e Função de Proteínas e Peptídeos - LQFPP/CBB). (Leia mais abaixo)
Consulte o teor do edital.