UBS de distritos do Norte do município passam por obras de reforma e reestruturação




10/07/2024, 15h53, Foto: César Ferreira/Ascom.


A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura mantém homens e máquinas no trabalho de reestruturação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) em quatro distritos da Região Norte do município: Morro do Coco, Vila Nova, Conselheiro Josino e Guandu. As intervenções vão desde reformas de telhado; nas redes elétrica, hidráulica e de esgoto; substituição de portas e janelas; ampliação das instalações em algumas unidades; pintura em geral; até instalação de aparelhos de ar condicionado.(Leia mais abaixo)





O secretário Fabrício Ribeiro explica que as reformas e intervenções acontecem nos distritos e, também, na área central da cidade. Em Conselheiro Josino, por exemplo, a UBS passa por obras de reforma e ampliação. Já em Guandu, além das obras de reforma e ampliação, ocorre a substituição das redes elétrica e de esgoto e reforma do telhado. Antes da pintura, também ocorre a substituição de janelas e das portas.(Leia mais abaixo)



“Estamos realizando intervenções diversas, de acordo com as necessidades de cada unidade de saúde, tudo isso para proporcionar mais comodidade para os servidores e população em geral”, acrescenta o secretário.