segunda, 1 de outubro de 2012 (Fotos: Campos 24H/arquivo)
A TV Record realiza nesta segunda-feira (01/10) debate com os cinco candidatos à Prefeitura de Campos - Rosinha Garotinho (PR), Makhoul Moussallem (PT), Arnaldo Vianna (PDT), Erik Schunk (PSOL) e José Geraldo (PRP) - a partir das 23h15. Segundo a direção da emissora, representantes de todos os candidatos confirmaram a presença. (Leia mais abaixo)
O jornalista Fábio Ramalho será o mediador do evento. Segundo o gerente de jornalismo da Record, Vicente Vetromille, a escolha por trazer um jornalista de fora é para tornar o debate isento.
De acordo com Vetromille, o debate será no formato americano, onde os candidatos ficam frente a frente durante as rodadas de perguntas. “Essa é uma inovação da Record, escolhendo um formato diferente para sair na frente nas Eleições 2012, além disso, o cenário para os debates foi feito em São Paulo e acompanhará o padrão da rede”, disse.
O debate será dividido em quatro blocos, com rodadas de perguntas. O último bloco vai ser destinado basicamente para as considerações finais de cada candidato.
O diretor da Record Campos, Marcos Silva, ressaltou que o objetivo da emissora ao realizar o debate é oportunizar aos eleitores, principalmente os indecisos, que conheçam o perfil e as propostas dos candidatos.
(Leia mais abaixo)