Quatro municípios do estado apresentaram, neste sábado (9/3), seus atrativos na capital carioca. Foi realizada mais uma edição do projeto “Cidades Maravilhosas”, da Secretaria de Estado de Turismo do Rio/TurisRio, que traz representantes das secretarias municipais de turismo do interior para apresentar seus destinos aos visitantes do Rio de Janeiro.
O projeto facilita que os cariocas e turistas possam se aprofundar sobre os destaques do turismo de algumas cidades do interior, muitas delas localizadas a até três horas de distância da capital. As fazendas históricas de Barra Mansa; o turismo ecológico e de aventura de Bom Jardim; as belas praias e as águas claras, ideais para a prática de mergulho, de Arraial do Cabo; além dos 28 km de litoral e a natureza deslumbrante de Rio das Ostras serão apresentados na Urca. (Leia mais abaixo)
Além da distribuição de folders e mapas, os profissionais dessas cidades e da secretaria, estarão tirando dúvidas sobre infraestrutura e roteiros. Este ano, treze municípios já participaram do “Cidades Maravilhosas”.