Um caminhoneiro, de 56 anos, foi vítima de assalto na madrugada desta quinta-feira (4), na BR-101, na altura de Morro do Coco, em Campos. O veículo estava carregado com telhas coloniais e piscinas e a carga estava avaliada em R$ 70 mil.
De acordo com a polícia, ele contou que tinha saído de Vitória/ES e entre meia noite e uma hora foi abordado por três homens em um veículo de cor branca, não sabendo informar modelo e placa. Ele disse que um deles apontou a arma em sua direção e atirou para o alto, ordenando que ele parasse. Ele então, obedeceu e teve o rosto coberto por um pano. Um bandido assumiu a direção do caminhão e a vítima foi abandonada próximo ao pedágio. O caminhão Ford Cargo 1415 e placa KCB 2810 foi roubado pelos criminosos. (Leia mais abaixo)
Ainda segundo a vítima, ao ser abandonado, os bandidos mandaram que o caminhoneiro ficasse no meio do matagal até que fossem embora. Posteriormente, ele seguiu até à margem da rodovia, pediu ajuda.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.