

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio vitimou um homem identificado como Alexandre Maciel Borges de Lijma, 31 anos, no início da noite desta sexta-feira (03) por volta das 18h50, no km 04 da BR-101, trecho Campos-Vitória.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um carro modelo Celta, de cor vermelha e um caminhão modelo não divulgado. Segundo a cunhada da vítima, que esteve no instituto Médico Legal na manhã deste sábado (4), Alexandre estava sozinho no veículo, e com o impacto da batida, acabou sendo arremessado para o banco de trás do carro.
Alexandre morava sozinho em Campos e trabalhava em um hotel. No momento do acidente, ele seguia para vo Espírito Santo, ponde mora a família.
Dois mortos em acidente na BR-101 (Campos-RJ)
(Leia mais abaixo)
Duas pessoas morreram em um grave acidente por volta das 02h deste sábado (04), no km 53 da BR-101 (Campos-RJ), no Parque Nova Canaã.