Três feridos após acidente na Campos-Farol

Acidente aconteceu na manhã desta terça, em Bugalho




09/07/2024, 17h15, Foto: Divulgação.


Três pessoas ficaram feridas após um acidente na manhã desta terça-feira (09) no km 9 da RJ-216, rodovia que liga Campos a Farol, na altura de Bugalho, na Baixada Campista. (Leia mais abaixo)





De acordo com informações do Comando De Policiamento Rodoviário (CPRv), a colisão envolveu uma moto que estava sendo pilotada por um adolescente de 16 anos acompanhado por jovem de 21 anos na garupa, que colidiram em uma bicicleta, que estava uma mulher de 55 anos. (Leia mais abaixo)


O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Por meio de nota o hospital atualizou o estado de saúde das vítimas. A mulher que estava na bicicleta teve cortes na cabeça e traumatismo craniano. Ela está em estado grave, sedada e entubada na Unidade de Pacientes Graves da unidade. (Leia mais abaixo)



Já os dois que estavam na moto foram medicados e liberados. O adolescente teve escoriações pelo corpo, fez raio-x do ombro direito, tomografia de crânio, cervical, face e tórax. Ele foi medicado, tomou vacina antitetânica e foi liberado. O jovem de 21 anos teve escoriações no joelho, fez raio-x da cervical, tórax, pelve e ombro. Fez tomografia de crânio e face, foi medicado, tomou vacina antitetânica e foi liberado.