Tráfico: Mandado de prisão contra mulher em Campos

VÍDEO – Iara Ribeiro Barreto foi localizada na Travessa Santo Elias, na Comunidade do Madureira


  • 20/12/2024, 08h58, Foto: Divulgação.

Vídeo ao final das informações - Agentes da 146ª DP/Guarus, sob o comando do delegado Carlos Augusto Guimarães da Silva, em ação conjunta com policiais militares (GAT II), localizaram e prenderam na noite desta quinta-feira (19), Iara Ribeiro Barreto, na Travessa Santo Elias, na Comunidade do Madureira, em Guarus, Campos. Ela foi condenada pelo crime previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/06, que trata do tráfico de drogas.

A ação foi resultado de monitoramento de inteligência que possibilitou identificar a localização de Iara. Ao ser abordada em via pública, foi informada sobre o mandado de prisão condenatória em seu desfavor. (Leia mais abaixo)

O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Campos.

Durante a abordagem, Iara foi informada sobre seus direitos constitucionais e não ofereceu resistência. Ela foi conduzida à 146ª DP/Guarus, onde foram realizadas as formalidades necessárias para o cumprimento do mandado. VEJA VIDEO ABAIXO:



fique bem informado