Tradicional marchinha agita foliões no Farol de São Tomé

A festa foi comandada por Gerson Jones e Banda




12/02/2024, 08h29, Foto: Divulgação.


Confetes e serpentinas animaram o início da noite de carnaval deste domingo (11), durante a tradicional marchinha ao lado do Hotel Garoupas, no Farol de São Tomé. O som foi conduzido por Gerson Jones e Banda e teve a participação do prefeito Wladimir Garotinho na cantoria. O evento tem apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. (Leia mais abaixo)


O local, que estava lotado de foliões que buscam relembrar o tradicional carnaval levando ao público o melhor das décadas de 30, 40 e 50. (Leia mais abaixo)


Macaense e passando o carnaval em Farol, Victor Hugo da Silva disse que está aproveitando a folia e que as marchinhas fazem com que ele viva momentos especiais. (Leia mais abaixo)


“Eu acredito que as marchinhas criam uma conexão muito forte com essas gerações diferentes de pessoas, e poder viver esse momento com todo mundo transcende qualquer diferença entre todos nós. É a magia do carnaval!”, disse o folião. (Leia mais abaixo)


Veranista, Kricyana Moreira conta que as marchinhas em Farol se tornaram ponto de encontro de família e amigos. (Leia mais abaixo)


“Além de ser um encontro de gerações, as marchinhas proporcionam momentos de alegria, descontração, festa e união entre amigos e familiares, onde nos sentimos seguros e conseguimos curtir um carnaval em harmonia”, destacou a veranista.