Campos 24 Horas - Um grave acidente de trabalho terminou com a morte de um homem na tarde desta quinta-feira, em uma fazenda localizada na região do Canaã, em Guarus, em Campos. A vítima foi identificada como Marcos Barbosa de Abreu, de 64 anos.
Segundo informações iniciais do site Campos 24 Horas, ele realizava o conserto de uma carreta de transbordo de cana quando o macaco utilizado para sustentar a estrutura teria escorregado ou abaixado repentinamente.
Com o impacto, Marcos acabou sendo prensado contra o chão e morreu ainda no local. (Leia mais abaixo)
Um segundo homem, que auxiliava no serviço no momento do acidente, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com as primeiras informações, ele teria sofrido uma fratura no fêmur.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades. O corpo de Marcos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).