Torcedor do Americano é agredido a pauladas

Cerca de 30 pessoas da Torcida Inferno Rubro, do América, teriam praticado as agressões




07/07/2024, 09h03, Foto: Divulgação.



Um torcedor do Americano foi agredido a pauladas, no final da partida entre o clube campista e o Artsul, em Nova Iguaçu, no último sábado (6). Segundo relatos, cerca de 30 membros da Torcida Inferno Rubro, do América, que jogava no mesmo horário em outro local, esperaram a saída dos torcedores do Americano do Estádio Nivaldo Pereira para praticarem o crime, no espaço de acesso à arquibancada.


A vítima teve ferimentos na cabeça, foi atendido pela equipe médica da ambulância disponibilizada no estádio e em seguida foi levado para o Hospital da Posse. Ele será submetido a exame de corpo de delito na capital par confirmar, dentre outras coisas, o instrumento ou os instrumentos utilizados na agresão.


Circularam nas redes sociais a foto de um integrante da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) segurando o pedaço de madeira que teria sido utilizado pelos suspeitos no crime.


Segundo testemunhas, o grupo agressor conseguiu passar pelo portão do estádio após falar para um dos seguranças sobre a intenção de pegar um ou mais integrantes da Torcida Garra Alvinegra, do Americano. 


O crime foi registrado e será investigado por agents da 58ª DP (Posse)