Thiago Virgílio confirma entrega das obras de requalificação das calçadas do Jardim São Benedito em março

Segundo ele, a pavimentação está sendo executada dentro do cronograma previsto e a expectativa é de que os serviços sejam concluídos nas próximas semanas


  • 26/02/2026, 12h48, Foto: Divulgação.

Vídeo ao final das informações - O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (CODEMCA), Thiago Virgílio, realizou uma visita técnica às obras de requalificação no Jardim São Benedito, em Campos dos Goytacazes, e confirmou que a nova pavimentação do local será entregue ainda no mês de março.

Durante a vistoria, Thiago Virgílio acompanhou de perto o andamento dos trabalhos e destacou que a obra faz parte de um conjunto de intervenções voltadas para melhorar a mobilidade urbana e a infraestrutura de um dos espaços públicos mais tradicionais da cidade. (Leia mais abaixo)

Segundo ele, a pavimentação está sendo executada dentro do cronograma previsto e a expectativa é de que os serviços sejam concluídos nas próximas semanas, garantindo mais conforto e segurança para quem frequenta o local.

“O Jardim São Benedito é um espaço histórico e muito frequentado pelas famílias campistas. Nosso objetivo é garantir uma estrutura melhor, com pavimentação de qualidade e mais organização para a circulação de pedestres e veículos no entorno”, destacou o presidente da CODEMCA.

A obra integra as ações de revitalização e manutenção de áreas públicas coordenadas pela CODEMCA, que vem atuando em diferentes pontos do município para melhorar a infraestrutura urbana e a qualidade dos espaços utilizados pela população.

Com a conclusão da nova pavimentação prevista para março, a expectativa é de que o Jardim São Benedito volte a oferecer ainda mais conforto para visitantes e para a realização de eventos no local.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Campos 24 Horas | Jornal Digital (@campos24horas_oficial) (Leia mais abaixo)



fique bem informado