Thiago Rangel: 'Campista entendeu que a Câmara não pode ser omissa'

Para o vereador, a omissão dos atuais vereadores junto ao governo municipal foi o principal motivo para a renovação




21/11/2020, 10h26, Foto: Divulgação.

O vereador eleito Thiago Rangel, o mais votado do PROS com 2.755 votos, falou ao Campos 24 Horas sobre a renovação de 80% da Câmara de Campos. Para o vereador, a omissão dos atuais vereadores junto ao governo municipal foi o principal motivo para a renovação. (leia mais abaixo)


— Em minha campanha eu sempre toquei em um ponto que acredito ser crucial. O governo Rafael Diniz foi trágico, mas nada aconteceu sem a ‘permissão’ dos vereadores. Tivemos alguns vereadores atuantes, que até não conseguiram se reeleger, mas a grande maioria fazia com que a nossa população não se sentisse representada. Exemplos de omissão não faltam. O Transporte Público com a baldeação piorou muito, a população reclamava e nada foi feito. A Saúde um caos total, e tinha vereador que não se manifestava sobre o tema. Não é desse tipo de vereador que a população precisa -, disse Thiago. (leia mais abaixo)


Para o vereador, a cobrança da população com a próxima legislatura será ainda maior. “Quando a população escolhe por mudança, também espera resultados diferentes. Nós temos a obrigação de fazer uma Câmara mais forte e representativa”, frisou o parlamentar eleito.