A Operação Impacto avançou para o seu terceiro dia com ações intensificadas no município de São Francisco de Itabapoana, nesta quarta-feira (28). A operação, que tem como objetivo principal combater o tráfico de drogas e reduzir a letalidade violenta na região, mobilizou um efetivo de aproximadamente 40 policiais militares. (Leia mais abaixo)
Participam da operação agentes do 8º BPM, 29º BPM, 36º BPM e do Batalhão de Rondas Especiais e Controle das Multidões (RECOM), que seguem atuando de forma estratégica e coordenada nos pontos mais sensíveis da cidade.
Balanço das apreensões até o momento: 106 pinos de cocaína, 18 buchas de maconha, 24 pedras de crack, R$ 641,00 em espécie, 39 munições calibre 40, seis presos, um menor apreendido, três rádios comunicadores, dois carregadores de rádio e três celulares (Leia mais abaixo)