Um grande encontro musical será oferecido ao público campista, gratuitamente, neste sábado (30), às 21h, no Teatro Municipal Trianon. Os jovens músicos da Orquestra Municipal de Campos se apresentarão, tendo como convidados a banda All You Need is Love. O grupo é referência mundial no trabalho de qualidade em torno do repertório dos Beatles. Os convites serão distribuídos na bilheteria do Trianon, a partir desta quarta-feira (27). O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
All You Need is Love não se trata de uma banda “cover” dos Beatles, mas de um grupo musical que faz “o maior espetáculo Beatle do mundo”. É assim que os integrantes de All You Need is Love definem a sua apresentação. O grupo divulga seu mais recente trabalho, intitulado “All You Need is Love – Ao vivo na Inglaterra”, gravado no Cavern Club – lendário palco onde os Beatles fizeram fama – para comemorar os 50 anos de lançamento do primeiro álbum dos Fab Four, “Please Please Me”. (Leia mais abaixo)
O quarteto não gosta de ser chamado de “cover” porque dize que os Beatles são inimitáveis. O espetáculo aposta em arranjos originais, instrumentos vintage, repertório amplo e na fidelidade de vozes, figurinos, trejeitos e até de diálogos em inglês no palco, para proporcionar ao público a sensação de estar diante do quarteto de Liverpool.
A Orquestra Municipal de Campos é considerada por grandes nomes da música erudita, com alto nível de excelência. Na bagagem, carrega grandes concertos pelo Brasil e o exterior. Em setembro deste ano se apresentou na Europa, considerada o maior berço da música erudita. Os jovens músicos tiveram mais uma vez, a oportunidade de levar a cultura de Campos para dimensões internacionais.