Confusão, homem esfaqueado e suspeito preso no Centro

Acusado disse que foi cercado por um grupo e ao tentar reagir começou a briga e esfaqueou um homem


  • 30/10/2020, 15h01, Foto: Divulgação.

Um homem foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira(30), após uma confusão na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos. O suspeito do crime foi preso.

O acusado, de 53 anos - morador de Travessão - disse estava indo para casa quando foi cercado por um grupo de pessoas que aparentavam ser moradores em situação de rua.  Segundo ele, queriam pegar suas bolsas de compras, e ao reagir, começou uma confusão. Ele disse que durante a briga apareceu uma faca - que ele garante não ser dele - e ele acabou atingindo um homem. (Leia mais abaixo)

A polícia foi acionada e o acusado preso em flagrante.

Já o homem ferido relatou a polícia que é vendedor ambulante e que o acusado passou e deu uma facada de raspão em seu braço, e ao tirar satisfação começou a confusão. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso está sendo registrado na 134ª DP/Centro.



fique bem informado