Suspeitos fogem e abandonam drogas e materiais para tráfico em Guarus

PM apreendeu maconha, cocaína, celular e utensílios utilizados na preparação de entorpecentes no Parque São Mateus


  • 20/04/2026, 17h47, Foto: Divulgação.

Policiais militares apreenderam drogas e materiais ligados ao tráfico após a fuga de três suspeitos na tarde desta segunda-feira (20), na Rua Bartolomeu Lizandro, no Parque São Mateus, em Guarus, Campos.

Os agentes avistaram três indivíduos em atitude suspeita, agachados e manipulando uma sacola em área da comunidade. Ao notarem a presença policial, os suspeitos correram e conseguiram escapar, não sendo localizados até o momento. (Leia mais abaixo)

Na sequência, os policiais realizaram uma varredura no local e encontraram um celular, cinco embalagens a vácuo, uma tesoura e uma faca, além de uma porção de aproximadamente 150 gramas de maconha e dois pinos contendo cocaína, totalizando cerca de dois gramas.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 310,00 foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado e será investigado.



fique bem informado