Suspeito de tráfico de drogas é baleado na perna

Ocorrência aconteceu na tarde desta quarta, no Parque Santa Rosa




21/07/2021, 19h38, Foto: Campos 24 Horas .

Um homem foi baleado na perna durante uma ocorrência policial que culminou na apreensão de diversos materiais do tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (21), na Rua Campestre, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos. (leia mais abaixo)


Segundo informações da polícia, as guarnições estavam averiguando denúncia de um imóvel abandonado que estaria sendo utilizado por homens ligados ao tráfico de drogas, tendo sido feita uma apreensão anterior, no último dia 17.


Durante buscas no local, os policiais observaram quando cinco homens entraram na residência, sendo um com uma arma em punho. Neste momento, um militar então efetuou um disparo na perna esquerda do acusado, com o intuito conter os criminosos, tendo dois permanecido no local e admitido fazer parte do tráfico e os outros três conseguiram empreender em fuga.


Ao todo foram apreendidos: seis munições de calibre 38, um cartucho deflagrado de calibre  380, um rádio de comunicação,  dois cartuchos recarregados calibre 20, três cartuchos do mesmo calibre deflagrados, seis pedras de crack, um coldre e três recipientes com vestígios de pólvora. (leia mais abaixo)


O ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A ocorrência foi encaminhada para 146ª DP/Guarus.