Suspeito de chefiar tráfico é morto com mais de dez tiros

Luan Fernandes Manoel, de 22 anos, foi perseguido e baleado em uma rua do bairro Rio Marinho. Vítima ainda levou coronhadas na cabeça




11/01/2025, 12h03, Foto: Divulgação .


Um homem foi morto a tiros em uma rua do bairro Rio Marinho, em Vila Velha. O crime aconteceu nesta sexta-feira (10). Luan Fernandes Manoel, de 22 anos, foi atingido por mais de dez disparos. Segundo a polícia, ele seria um dos chefes do tráfico na região de Jardim Marilândia. (Leia mais abaixo)


De acordo com a Polícia Militar, Luan estava de moto quando foi surpreendido. Um suspeito desceu de um carro prata. O rapaz saiu socorrendo, mas foi perseguido.(Leia mais abaixo)


Testemunhas relataram ter ouvido diversos disparos. Após o ataque, moradores correram para tentar socorrer o rapaz, mas ele não resistiu. A perícia constatou que Luan foi atingido por pelo menos 13 tiros.(Leia mais abaixo)


O rapaz era morador de Jardim Marilândia, também em Vila Velha, e foi apontado pela polícia como um dos chefes do tráfico de drogas na região. Ele tinha passagens pela Justiça por tráfico de drogas, segundo informações da Secretaria de Justiça (Sejus). (Leia mais abaixo)


O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil.