Um homem foi morto a tiros em uma rua do bairro Rio Marinho, em Vila Velha. O crime aconteceu nesta sexta-feira (10). Luan Fernandes Manoel, de 22 anos, foi atingido por mais de dez disparos. Segundo a polícia, ele seria um dos chefes do tráfico na região de Jardim Marilândia.
De acordo com a Polícia Militar, Luan estava de moto quando foi surpreendido. Um suspeito desceu de um carro prata. O rapaz saiu socorrendo, mas foi perseguido. (Leia mais abaixo)
Testemunhas relataram ter ouvido diversos disparos. Após o ataque, moradores correram para tentar socorrer o rapaz, mas ele não resistiu. A perícia constatou que Luan foi atingido por pelo menos 13 tiros.
O rapaz era morador de Jardim Marilândia, também em Vila Velha, e foi apontado pela polícia como um dos chefes do tráfico de drogas na região. Ele tinha passagens pela Justiça por tráfico de drogas, segundo informações da Secretaria de Justiça (Sejus).
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil.