Suspeito alega armação de facção após apreensão de drogas em sua casa

Homem já possui anotações criminais nos artigos 163 (dano) e 33 (tráfico de drogas)


  • 22/04/2025, 12h06, Foto: Divulgação.

Durante uma ação nesta segunda-feira (21), a Polícia Militar apreendeu cocaína e outros materiais do tráfico em uma residência na rua Celina Lopes Moreira Alves, no bairro Chatuba, em São João da Barra. (Leia mais abaixo)

Uma equipe da PM se deparou com um suspeito que demonstrou comportamento apreensivo diante da presença dos agentes no local. Ao ser abordado, o homem — que já possui anotações criminais nos artigos 163 (dano) e 33 (tráfico de drogas) — autorizou a entrada dos militares em sua residência.

No interior da casa, os policiais localizaram um tablete de cocaína com aproximadamente 167 gramas, um liquidificador, três balanças de precisão (duas maiores e uma pequena), um rádio comunicador, uma caixa de luvas cirúrgicas, cerca de 50 sacolés plásticos vazios, aproximadamente mil embalagens plásticas comumente usadas para lança-perfume e sete rolos de fita. (Leia mais abaixo)

Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, o acusado alegou que algum integrante de uma facção criminosa teria escondido os itens em sua casa com a intenção de incriminá-lo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e todo o material foi encaminhado à 145ª DP da cidade, onde o caso foi registrado, e o homem foi indiciado por associação ao tráfico de drogas, ouvido e, posteriormente, liberado. (Leia mais abaixo)



fique bem informado