
O Superintendente Regional do Ministério do Trabalho, Adriano Bernardo, esteve em Campos nesta quarta-feira (04) em visita ao Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, criando um elo de ligação e estreitando o diálogo entre o órgão e o sindicato da categoria. Bernardo aproveitou para ver algumas demandas pendentes do sindicato, como ofícios, por exemplo.
- Nosso objetivo aqui é fazer um intercâmbio entre as partes, reforçando e dando agilidade aos trabalhos. Estou aqui como uma espécie de mediador - explica Bernardo.
O presidente do sindicato, José Eulálio, disse que a visita do superintendente foi das mais proveitosas. "Essa visita abre um canal para Campos e região, tirando muitas dúvidas sobre fiscalização para a categoria, entre outros. Aproveitei e disse a ele que nossas portas estão abertas para reuniões futuras, caso necessárias", finaliza José Eulálio.