Soldado da PM é preso após atirar contra a esposa

O crime aconteceu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio


  • 03/07/2019 10h17 Foto: Divulgação.

Um soldado da Polícia Militar foi preso, na noite desta quarta-feira, após atirar pelo menos cinco vezes na mulher, de 29 anos. O crime aconteceu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Atingida no braço direito e na barriga, a vítima está internada no Pronto-Socorro Central daquele município. Seu estado de saúde é considerado estável.

Eles estavam em casa, no bairro Sete Pontes, quando começaram a discutir — a mulher contou que havia descoberto uma traição do marido e o confrontou. Ele pediu ao pai que fosse buscá-la. Foi quando o PM sacou a arma e fez os disparos. (Leia mais abaixo)

Policiais do 7º BPM (Alcântara) — mesma unidade em que o soldado é lotado — foram para o local. O PM foi encaminhado para a 73ª DP (Neves).

Fonte: Redação e Extra



fique bem informado