Um homem identificado como Francisco de Assis Pereira Trajano, de 58 anos, foi assassinado pelo próprio sobrinho, no início da noite desta quinta-feira (26), na localidade de Canto do Rio de Tocos, na Baixada Campista.
À Polícia Militar, membros da família relataram que a vítima e o autor estavam bebendo, quando houve um desentendimento. (Leia mais abaixo)
O autor identificado como Henrique Trajano da Silva, de 35 anos, foi para sua casa após a briga. Minutos depois, o tio teria invadido a casa com uma faca, quando entraram em luta corporal, tendo o sobrinho desferido as facadas.
Após o crime, Henrique fugiu do local. Parentes disseram ainda que a vítima e o autor moravam no mesmo terreno e se desentendiam com frequência.