Parecer favorável para recadastrar eleitores em SJB


sexta-feira, 1º de março de 2013 (Reprodução: Campos 24 Horas)

No documento abaixo, procurador diz que concorda com parftido que denunciou o caso (Leia mais abaixo)

recadastramento sjbO procurador Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral(TRE/RJ), Maurício da Rocha Ribeiro, acolheu denúncia do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e indicou o recadastramento eleitoral em São João da Barra. O pedido se deu por conta de suspeita de fraude nas eleições municipais.

O PRB fundamentou o pedido com o argumento de que número de eleitores é muito próximo ao de habitantes. O partido conseguiu dados junto ao IBGE para pedir  o recadastramento: são 32.192 mil eleitores, e 35. 595 mil habitantes.

A Justiça Eleitoral ainda não informou quando efetivamente será iniciado  o recadastramento nos cartórios da cidade e o que será exigido dos eleitores que dizem ter domicílio eleitoral no município.



fique bem informado