Vídeo: Siprosep e aposentados fazem ato no PreviCampos

Contra o não pagamento integral de benefícios de julho


  • 24/08/2020, 11h58, Foto: Campos 24 Horas.

VEJA VÍDEOS AO FINAL DAS INFORMAÇÕES - Representantes do Siprosep (Sindicado dos Servidores Públicos de Campos) e e um grupo de aposentados e pensionistas fazem um ato na manhã desta segunda-feira (24) em protesto pelo não pagamento integral dos benefícios do mês de julho. O ato acontece na frente do PreviCampos ( (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais), no Centro de Campos. A prefeitura pagou apenas 60% dos benefícios de julho e ainda não anunciou a data que vai pagar o restante.

A presidente do Siprosep, Elaine Leão, e a aposentada da prefeitura, Olivia Queiroz, falaram (vídeos abaixo) sobre a situação vivida pelos aposentados e pensionistas e cobraram uma resposta da presidente do PreviCampos, Thaís de Maria Ramos. (Leia mais abaixo)

NOTA DA PREFEITURA O PREVICAMPOS busca na justiça a liberação de valores das contribuições dos servidores que estão em investimentos no banco para quitar pontualmente a folha de pagamento dos aposentados e pensionistas. A Prefeitura também estuda uma maneira de efetuar o pagamento, a partir da entrada de recursos, mesmo diante de uma realidade em que enfrenta a pior crise financeira de sua história, drasticamente agravada pela pandemia do coronavírus.   



fique bem informado