
Campos 24 Horas – O Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos (Siprosep) convoca, através de edital, todos os servidores públicos municipais para a assembleia geral extraordinária, a ser realizada na próxima segunda-feira (08), às 7h, na sede do sindicato. Segue abaixo a íntegra do edital.
Pelo presente edital, em conformidade com as disposições estatutárias do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes - SIPROSEP, a Presidente ELAINE FONTES LEÃO convoca os servidores públicos municipais associados ao SIPROSEP e em pleno gozo de seus direitos associativos para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 08 de junho de 2026, na sede deste sindicato, situada na Avenida José Alves de Azevedo, n° 213, Centro, Campos dos Goytacazes/RJ, às 7h00 em primeira convocação e às 8h00 em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte pauta única: Cumprimento do artigo 76, alínea "d", do Estatuto Social do SIPROSEP, referente ao Processo Administrativo Disciplinar - PAD n° 01/2021, que teve decisão final pela eliminação do quadro social dos associados Sérgio de Azevedo Almeida, Mario dos Santos Gomes, Celso Cardoso, Roberto Goncalves da Silva, Antonio Augusto Sa Rodrigues, Ronald de Souza Pereira e Dalicea Schueler dos Santos. O presente edital será afixado na sede do SIPROSEP e publicado no site Campos 24 Horas nos dias 02,03 e 06 de junho de 2026, conforme disposto no estatuto da entidade. (Leia mais abaixo)