O vereador Silvinho Martins (MDB) comemorou as obras que estão sendo feitas a seu pedido em ruas do bairro Jóquei Clube pelo governo Wladimir Garotinho.
"Solicitei várias obras e estou sendo atendido pelo prefeito Wladimir q agora contempla o bairro do Jóquei Clube com ações do seu governo. Os moradores do Jóquei com os quais tive contato estão agradecidos por mais essa ação do governo Wladimir no bairro", disse Silvinho Martins. (Leia mais abaixo)
Prefeitura realiza recomposição de paralelepípedos em vias do Jóquei Clube A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura realiza obras de recomposição de paralelos em diversas ruas dos bairros, a exemplo de como ocorre na Rua Antônio Calado, no bairro do Jóquei Clube. A obra para realizar a recomposição de paralelos compreende na remoção dos paralelepípedos soltos e desalinhados para que a base das ruas seja reestruturada. O resultado dos trabalhos é uma pista sem buracos e nivelada com superelevação ao centro, de forma que as águas das chuvas sejam carreadas para os ralos de drenagem.
Além de pôr fim a formação de poças, a pista nivelada, sem buracos e afundamentos proporciona melhoria na mobilidade.
Para assegurar qualidade dos trabalhos, as ruas com pavimentação em paralelos que estão com os blocos soltos ou desalinhados, passam por procedimento padrão do serviço.