SFI: Renovação e novas matrículas na rede municipal começam em dezembro

O prazo vai até o dia 9 de dezembro


  • 26/11/2020, 16h39, Foto: Ascom.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de São Francisco de Itabapoana (SFI) inicia o período de renovação de matrícula da rede pública para o ano letivo de 2021, a partir da próxima terça-feira (1). O prazo vai até o dia 9 de dezembro.

Os pais ou responsáveis podem realizar o procedimento através do site www.smecsfi.net ou pessoalmente na unidade escolar onde o aluno estuda. Não é necessário apresentar nenhum novo documento. (Leia mais abaixo)

Novos alunos - Já o período de inscrição para o ingresso de novos alunos na rede municipal para Educação Infantil e 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental ocorrerá de 10 a 17 de dezembro. Os pais ou responsáveis precisam comparecer nas unidades escolares dentro do prazo estipulado levando toda a documentação necessária dos estudantes:

• Certidão de nascimento ou de casamento; • Original e cópia do RG; • Original e cópia do CPF; • Uma foto 3×4 recente; • Cópia do cartão de vacina atualizado; • Cópia do comprovante de residência; • Declaração de escolaridade; • Histórico escolar; • Comprovante do grupo sanguíneo; • Original e cópia do CPF do responsável legal.

Fonte: Ascom SFI



fique bem informado