
Quatro homens foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (11) na praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana.
Segundo a polícia, informações davam conta de que um suspeito estaria vendendo drogas. Foi montado o cerco e em campana no local, os militares abordaram quatro suspeitos, que foram indagados sobre a denúncia e relataram que seriam usuários. Questionados a respeito de materiais ilícitos afirmaram ter drogas no local e apontaram o lugar, onde os PMs localizaram duas buchas de maconha, dois cigarros da droga, três papelotes de cocaína, um pote de fermento em pó, R$ 190 em dinheiro, uma folha com anotações do tráfico.
Ainda de acordo com a polícia o caso foi configurado como tráfico de drogas, porém para uso compartilhado. os suspeitos irão responder em liberdade.