sexta-feira, 22 de novembro de 2013 - Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas - 11h17
Em Campos, blitz aconteceu na manhã desta sexta-feira na área central, com apoio da PM (Leia mais abaixo)

Agentes do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), com apoio do Batalhão de Choque da PM/Rio, apreenderam oito veículos em situação irregular na manhã desta sexta-feira(22), em Campos.
Os agentes fizeram blitz contra o transporte irregular de passageiros na Avenida 15 de Novembro, próximo à ponte Rosinha, no Centro de Campos.
Entre os veículos apreendidos, um microônibus e sete carros de passeio. Os donos dos veículos podem ser multados em até R$ 2.300.
Em Campos, apenas vans estão autorizadas pela prefeitura a fazer transporte alternativo de passageiros. Segundo o Detro, outras ações serão realizadas em pontos estratégicos de Campos.
(Leia mais abaixo)