A cadeia produtiva do petróleo e logística marítima está anunciando novas oportunidades de emprego para Macaé, Rio das Ostras e Rio de Janeiro, através da Oceânica Engenharia e Consultoria Submarina e a Tech Insp. Desta forma, não deixe de participar dos processos seletivos abertos pela companhia Oceânica. As vagas abertas abrangem técnicos, analistas e assistentes, portanto, há cargos para aqueles que possuem ou não experiência prévia.
A empresa destaca ainda que “o ambiente de trabalho é profissionalmente desafiador, instigando nossos colaboradores a saírem da zona de conforto e continuamente buscarem por mais, mas sempre imbuídos de um espírito de equipe que caracteriza fortemente cada profissional que atua ou já atuou na Oceânica”. (Leia mais abaixo)
Para trabalho em Rio das Ostras, o cargos disponíveis são para analista de operações Tecop, assistente de logística, CDM/chefe de máquinas, cozinheiro de embarcação, eletricista marítimo, eletrotécnico onshore, enfermeiro, engenheiro de segurança do trabalho, guindasteiro offshore, marinheiro de máquinas, moço de convés, oficial de máquinas e chefe de máquinas, oficial de máquinas/subchefe, oficial de máquina/comandante, oficial de náutica/DPO, oficial de máquinas/imediato, oficial de quarto de máquinas, oficial de quarto de náutica, operador de ROV, radio operador offshore, superintendente de ROV, surveyor, taifeiro e técnico de instrumentação onshore.
Em Macaé há vagas para analista de projetos e também técnico de planejamento onshore. Para o Rio de Janeiro, as oportunidades são para analista de logística de material e assistente de Dynamic Positioning (DP) Autority.
MAIS VAGAS - Já a Tech Insp, empresa que também atua em atividades no setor de petróleo e gás offshore, está com um processo seletivo aberto com diversas vagas de emprego offshore para o cargo de eletricista, inspetor END, soldador TIG/ER, entre outras.
Para os cargos de eletricista, inspetor END, soldador TIG/ER, os profissionais devem possuir qualificação e experiência em Elétrica Industrial, NR-33 de 40 horas, HUET ou T-HUET, CBSP, Primeiros Socorros, Qualificação em Acesso por Cordas. Não é obrigatório, mas a empresa deseja que os profissionais do setor de petróleo e gás possuam qualificação em IRATA N3, Passaporte e Fluência em Inglês.
A empresa, embora não informe os salários, disponibiliza ótimos benefícios aos contratados nas vagas de emprego offshore do setor de petróleo e gás, como Assistência médica, seguro de vida, Assistência odontológica, entre outros. Além disso, há diversas vantagens em se atuar embarcado como as folgas, dieta balanceada, horas de lazer na embarcação e muito mais. (Leia mais abaixo)
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no título do e-mail e pretensão salarial para recrutamento@techinsp-og.
As candidaturas ainda podem ser feitas através do LinkedIn ou no portal oficial da Tech INSP.