Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Prefeitura de Carapebus deposita parte de salário do mês de dezembro

Servidores concursados e contratados relataram durante esta quinta-feira (10)

10/10/2019, 16h48, Foto: Divulgação

Compartilhe


(Atualização as 11h47) A Prefeitura de Carapebus entrou em contato com o Site Campos 24 Horas e informou que o pagamento referente ao mês de dezembro de concursados e alguns comissionados foi depositado na manhã desta sexta-feira (11).


Com relação ao pagamento dos outros servidores que restaram, o mesmo será realizado em seguida.


SERVIDORES RELATAM ATRASO


Nesta quinta-feira, alguns servidores concursados e contratados procuraram o Site Campos 24 Horas e alegaram que estão sem receber o salário referente ao mês de dezembro.


Segundo informações de uma professora da Creche Municipal Diogo Mancebo Reis, o pagamento deveria ter saído no 5º dia últil, ou seja, no último dia 08, mas o mesmo não foi realizado.


“Estamos sem receber e a verba do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) não foi utilizada. A prefeitura não se posiciona e não temos nenhuma resposta”, disse a professora que trabalha na creche há quatro anos e preferiu não se identificar. Ainda de acordo com a profissional, mais de mil professores estão sem o pagamento e a maioria mora em outros municípios.


O Site Campos 24 Horas entrou em contato com a Prefeitura de Carapebus através de telefone e-mail, mas até a publicação desta matéria nenhuma resposta foi enviada.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.