Motoristas dizem que estão sendo multados no Shopping Estrada

Eles se queixam que o local não possui área de embarque e desembarque de passageiros de veículos comuns




03/03/2021, 10h16, Foto: Divulgação.

Motoristas estão indignados com uma situação que vem ocorrendo no Shopping Estrada, em Campos. O local não possui uma área para embarque e desembarque para uso veículos comuns e com isso, ao pararem em alguns pontos estão sendo multados pela Guarda Municipal, sem ao menos serem advertidos pelos agentes. (leia mais abaixo)


Eles pedem que a situação seja revista pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) e seja criada uma área para embarque e desembarque de passageiros de veículos comuns. (leia mais abaixo)


Em nota enviada ao Campos 24 Horas, a Prefeitura explicou que 'o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Carlos Augusto Leão, informa que infelizmente muitos motoristas insistem em descumprir a orientação de sinalização. O comandante pede que os motoristas que são na maioria de carros de aplicativos em caso de dúvida se dirijam aos agentes e peçam informação de onde podem parar.  Leão disse ainda que está programando para este mês de março uma ação educativa no local.'