Um homem, de iniciais R.O.S., foi preso minutos após ter furtado uma motocicleta nesta quinta-feira (06), na Avenida José Alves de Azevedo com rua Tenente Coronel Cardoso, mais conhecida como Formosa. O furto ocorreu na rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos.
De acordo com informações da polícia, o veículo modelo Honda, ano 1999, de cor verde foi furtado na rodoviária Roberto Silveira. Cerca de 20 minutos após o furto, os agentes estavam em patrulhamento e avistaram o acusado empurrando uma moto, com as mesmas características, sendo feita abordagem e nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar a numeração de chassis, foi constatado se tratar da motocicleta furtada. (Leia mais abaixo)
O homem foi preso e encaminhado para 134ª DP/Centro, sendo autuado no artigo 155, permanecendo preso e a moto entregue ao proprietário.