Segurança: CDL e Sindivarejo se reúnem com o comandante do 8º BPM

O encontro aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos




23/02/2021, 14h46, Foto: Divulgação.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL-, recebeu na manhã desta terça-feira (23) o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Luiz Henriques Monteiro, quando foi discutido o aumento do policiamento ostensivo na área central do município. (leia mais abaixo)


Participaram da reunião o vice-presidente da CDL-, Edvar Júnior, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campos – Sindivarejo-  Samuel Sterck, e membros da diretoria da CDL. (leia mais abaixo)


Edvar Júnior e Samuel Sterck externaram ao comandante da PM a grande preocupação de lojistas e consumidores com a situação do Centro, onde tem ocorrido pequenos furtos no horário útil e casos de arrombamentos de estabelecimentos comerciais.


O comandante da PM disse que está tentando intensificar a presença do policiamento nesta área. Foi proposto um trabalho integrado dos órgãos de segurança público, como a Guarda Municipal e a Polícia Civil. Uma outra reunião com os demais atores envolvidos, no caso representantes dos órgãos de segurança citados será agendada.


Fonte: CDL